quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Meu primeiro selo

Olá a todos! Ganhei meu primeiro selo! Obrigada Diana.



1º Passo: Falar cinco coisas sobre você.
2º Passo: Falar como vai terminar sua História e como veio a inspiração para fazê-la.
3º Passo: Dizer o seu maior sonho.
4º Passo: Repassar para cinco blogs.

1º - 5 coisas sobre mim:
1- Sou Bipolar.
2- Já tentei suicidio.
3- Não fumo nem bebo. Sou proíbida de fazer isso por causa dos comprimidos que tomo da bipolaridade.
4- Adoro chocolate.
5- Amo a Cher Lloyd.


2º - A inspiração veio de um livro e do meu casal preferido: Zanessa (sim não é Jemi o meu casal preferido. Originalmente até iria colocar Zanessa o casal principal mas mudei de ideia). Como vai terminar a história: espero que em bem né? Isso claro que vai.

3º - Tenho muitos.

4º - Repassar para 5 blogs.






Beijos.


1 comentário: