sexta-feira, 15 de março de 2013

Capitulo 5 - Parte 4

Olá a todos!
Obrigada pelos comentários.

Anteriormente:
Segurando o braço de Demetria, levou-a para fora do restaurante comentando o último filme que tinha visto até chegarem ao prédio dela. Beijou-a no rosto e praticamente a empurrou para fora do táxi, sem lhe dar chance de falar novamente no pagamento.
...

Capitulo 5 - Parte 4


Nick se encaminhou para o seu apartamento e viu Miley esperando por ele. Ele respirou fundo e foi ter com a namorada.
- Nick?
- Oi Miles. Tudo bem?
- Nick, estou chateada com você. Onde você foi?
- O quê? - Nick não estava entendendo. Mais uma cena de ciúmes?
- Sim, onde você foi?
- Fui ter com a Demi.
- Ah, a ilustradora. - disse Miley se acalmando.
- Sim, a irmã da sua amiga.
- Nick... - Miley queria abraçar o namorado, pedir desculpa mas foi em vão. Nick a afastou.
- Miley, eu não aguento. Acabou tudo entre nós!
- O quê? Como assim acabou? Nick eu te amo. Quero viver com você, quero casar com você, quero...
- Miley, os seus sonhos não são iguais aos meus. Eu não me quero casar, eu não tenho tempo, só penso em trabalho. Você vai ficar bem melhor sem mim.
Miley estava inconsolável.
- Nick...eu te amo. Não faça isso comigo!
- Desculpa Miley. Segue sua vida, sê feliz com outro alguém. Até breve.
Nick disse isso e se afastou dela, entrando para o seu apartamento. O namoro dos dois tinha terminado.

Pronto.
Achei muito repetitivo falar apenas da relação de Jemi e decidi colocar um pouco de Niley. Niley aqui terminou. Será que irão voltar? Digam abaixo quando comentarem se preferem Niley ou Nelena por favor meninas. Agradecia.
Comentem. Digam o que acham.

Beijos.

5 comentários:

  1. Que pena, Niley acabou :(
    Gosto dos dois casais, mas confesso que acho niley tão fofo. Bom seja o que você quiser. Estou adorando a historia.
    Posta logo!

    ResponderEliminar
  2. Adorei o capitulo.
    Eu prefiro Nelena mas tu é que sabes. Por mim tanto faz.
    Posta logo.

    Bjs :)

    ResponderEliminar
  3. ficou pequenino,mas lindo!!
    que dó niley acabou :(
    eu prefiro niley,não sou muito fã da selena...
    boom posta logo flor to amandoo a fic!
    beeijos!
    xoxo

    ResponderEliminar