domingo, 28 de abril de 2013

Capitulo 6 - Parte 4

Olá a todos!
Obrigada pelos comentários. É bom saber que estão gostando da história.
Este novo capitulo é já dedicado aos fãs de Nelena.

Anteriormente:
Joe Harris devia ter motivos de sobra para querer ver pelas costas a família Smith. Demetria só gostaria de saber que motivos eram esses.
...

Capitulo 6 - Parte 4


Selena Williams e Nick Collins tinham se encontrado num restaurante e estavam conversando.
- Então Selena, como vai a sua empresa?
Selena respondeu enquanto girava seu copo, com seus dedos finos, que continha um liquido dentro.
- Vai bem. A concorrência com a STL está dando connosco em doidos mas tentamos resistir.
- Você, não tem falado muito com o David? - Nick teve medo de perguntar mas conseguiu ter coragem. De onde veio essa coragem nem ele sabia.
Selena abanou a cabeça.
- Ele tentou algo comigo, tentou reatar mas não lhe dei chances.
- Você já não gosta dele? Ele te ama...ainda?
Nick ficou pensando se estaria se intrometendo demais na vida da melhor amiga de Demetria e também empresária. Estava apenas curioso ou havia algo mais? Que Nick se sentiu atraído pela beleza de Selena, isso era uma certeza mas apaixonado? Isso seria quase impossível. Nick apenas se apaixonaria de certeza pelo seu trabalho assim como David Wilson. Nisso eles eram parecidos. David Wilson era um tipo conquistador, olhava muito para as mulheres mas Nick não era desse tipo. Embora se interessar apenas pelo trabalho ele não ligava muito a mulheres. Nisso ele era mais parecido com o empresário George Smith, pai da Demetria, da Camilla e do Zachary.
- Eu já não gosto dele. E acho que ele nunca me amou de verdade. Você o conhece nem que seja pelas revistas. Ele não é o tipo de homem que se apaixona perdidamente por uma mulher. Mais depressa ele se apaixona por uma vaca - Selena se apressou a emendar o que disse. Teve medo que Nick entendesse que vaca fosse uma prostituta. - o animal, claro, do que por uma mulher.
Nick sorriu.
- Eu entendi. As revistas diziam que vocês se iriam casar em breve mas quando se separaram todos ficaram boquiabertos. Pareciam um casal sólido.
- É. - respondeu Selena olhando para o seu copo com um olhar sério - Todos tinham esperança que nos casássemos e que fôssemos felizes mas a Miley me alertou para o que estava fazendo. O David é quase como o Harris. - Selena olhou para Nick - Sabe quem é Joe Harris?
- Quem não sabe quem é ele? - disse Nick olhando para Selena como se ela tivesse feito uma pergunta óbvia.
- É verdade. Todos conhecem esse idiota do Harris.
- Dizem que ele é um ótimo empresário mas as mulheres o odeiam.
- Eu namorei com aquele idiota mas ele me usou como usou a irmã da Demi. Mas eu fui mais esperta. Soube o que ele queria fazer.
- Selena, você se tornou empresária como?
Selena respirou fundo.
- Eu me tornei empresária graças ao Joe. Eu até então era uma adolescente normal que ia à escola, estava na faculdade e ajudava os meus pais numa pequena loja. Eu conheço o Joe graças à irmã dela. Já fomos amigas mas nos distanciámos depois do meu fim de namoro com ele.
- O Joe Harris tem irmã? - perguntou Nick chocado. Sempre pensava que ele fosse filho único.
- Sim. Mas ele não quer levar a irmã para as revistas. A irmã tem o seu trabalho.
- E...como você conheceu a Demi?
- Nós estudávamos na mesma escola. Nunca fui com a cara da Camilla. Liga muito aos bens materiais. Ainda é uma criança. Ainda bem que a Miley toma conta dela. A Miley é muito responsável. Ainda bem que a Camilla conseguiu encontrar uma grande melhor amiga para ela.
- Pois.
Selena olhou para Nick.
- A Miley me contou. Vocês terminaram o namoro.
- Eu pedi segredo a ela. Porque é que ela te contou? - perguntou Nick revoltado.
- Ela estava mal. Ela teve de me dizer o que era. Ela só inventou uma desculpa à Camilla porque... - Selena riu - Você sabe como é a irmã da Demi, se ela soubesse isso Londres inteira já estaria sabendo do que se estava passando com vocês.
- Entendo. Viver com a Camilla não deve ser fácil.
- Não é fácil para ninguém. - disse Selena rindo.
Nick sorriu. Selena olhou para o seu relógio de pulso.
- Vou ter que ir Nick, tenho trabalho a fazer. Obrigada pela bebida. Gostei muito da nossa conversa.
- Eu te levo onde quer ir. Tenho carro.
Selena agradeceu. Nick pagou a conta e levou-a até casa. Assim que o carro chegou ao local, Selena deu um aperto de mão a Nick, agradeceu e saiu do carro.

Pronto.
Espero que tenham gostado.

Beijos.

5 comentários:

  1. Gostei do capitulo.
    Gostei da conversa entre eles.
    posta logo.

    Bjs :)

    ResponderEliminar
  2. heyy
    nem um pouco intrometido né nick? kk
    selena e joe?agora gelei kkk
    depois dessa confissão da selena fiquei mais preocupada com a demi...cooorre,cooorre enquanto você poode!!kkkk
    babyy posta logoo o/
    Beeijos!
    >.<"

    ResponderEliminar
  3. posta logo,por favor.Você me deixa nas loucuras!!
    :)

    ResponderEliminar