domingo, 28 de abril de 2013

Selo + Divulgação

Olá a todos!
Quero agradecer à Amanda pelo selo que me passou. Obrigada!


Repasso a:

Encontro com o 666
Amor em Guerra
L'amour, la vie et nous

(Não sei a quem mais repassar por isso quem quiser o selo comente)

- Qual foi a primeira fic que leu?

A primeira história que eu li foi da minha irmã, Diana (DSP) Encontro com o 666. Li a primeira história do blog dela, Uma Vida de Sombra.

- O que mais te inspira na sua vida?

As pessoas. A personalidade das pessoas. Aliás, a minha história é isso mesmo. Dou muito mais atenção à personalidade que dei aos personagens.

- Qual seu casal preferido, Jemi ou Nelena?

Nenhum dos dois. Não sou team Jemi nem Nelena aliás, da Disney prefiro o Nick com a Nicole Anderson da série Jonas (não sei se lembram dela), e com o Joe prefiro a Camilla Belle mas não me considero team Joemilla apenas prefiro eles juntos porque o Joe amava a Camilla. Eu ainda hoje digo que o grande amor do Joe foi a Camilla, a maneira como ele a olhava...(não me matem fãs de Jemi e Jashley!)

- Diga um blog que você não vive sem.

Não consigo viver com todos os blogs que sigo. Claro que tenho um em especial mas mesmo assim adoro todos os que sigo.

- Se considera uma boa escritora?

Definitivamente não! Eu leio as histórias da minha irmã e acho ela uma Diva, eu leio a minha história e odeio tudo o que escrevo!

- Diga 5 músicas que você ama.

1- Spectrum - Zedd.
2- Todas da Cher Lloyd. Sou fã dela!
3- Carly Ray Jepsen - Tonight I'm getting over you.
4- Psy - Gentlemam.
5- Becky G. - Becky from the bottle. 

- Diga 3 músicas que você não suporta

1- Rihanna - Diamonds.
2- Miley Cyrus ft Snoop Dogg - ashtrays and heartbreaks
3- Ellie Goulding - Figure 8.

- Diga cinco coisas sobre você.
1- Sou chata.
2- Sou teimosa.
3- Sou amiga do meu amigo.
4- Sou bipolar.
5- Sou péssima aluna a matemática.

Divulgação:

Dirty Talk

Já a seguir, um novo capitulo.

Beijos.

1 comentário: