quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Informações + Personagem nova

Olá a todos! (se for todos e não toda, para a Amanda apenas)
Como podem ver, o blog mudou um pouco.
Falei com a minha irmã e ela disse que se ela ficasse com o blog que iria postar fanfics e histórias minhas. E eu sinceramente não gostei.
"- O blog é teu, o link diz histórias da Sílvia e eu não pretendo mudar nada nele!" - foi isto que ela me disse!
Enfim...o que eu posso fazer?!
Uma pessoa comenta de 60 seguidores. Ok, isto é péssimo!

Se alguém quiser divulgar o blog e alguém ter a paciência de ler o que escrevo, eu agradecia.

O personagem novo que apareceu no final do capítulo anterior era o Sterling Knight.


Ele era um amigo do Zac que espalhou para todos o estado de saúde de George Smith, o pai de Demi, Camilla e Zac.

1 comentário:

  1. Hey!
    kk Concordo com o que a sua irmã disse.
    Mesmo que não seja você a postar,vão ser histórias/fanfics suas.E isso já é bem melhor que nada kk
    Bom,vou divulgar seu blog,espero que ajude.
    Posta logo.
    Beijos!

    ResponderEliminar