domingo, 23 de fevereiro de 2014

Capítulo 3

Olá a todos!
Obrigada pelo comentário, Amanda.
Não sei o que está acontecendo ultimamente. Vocês não estão gostando da história? Não é centrado em Jemi mas vai ter Jemi.
Espero que essa falta de comentários seja falta de tempo e não por não gostarem. Digam alguma coisa, por favor!

Anteriormente:
"Sam também hesitou. Alimentava o sonho secreto de casar com Vanessa. Tinha se apaixonado por ela quando a viu pela primeira vez. Agora, depois da morte de Terrence, esperava convencê-la a casar de novo. Ingénuo, acreditava que ela não sabia disso. E, como Terrence já havia falecido há algum tempo, achava que era hora de confessar suas intenções."


- Você tomará cuidado, não é? Vou ficar preocupado com você sozinha aqui, Nessa... - Sam estava emocionado.
Os olhos castanhos de Vanessa brilharam, agradecendo a Sam a preocupação.
Eles continuaram andando até chegarem à frente da mansão. A maioria dos carros já tinham saído do local. Poucas pessoas ainda continuavam ali. Entre elas, Zachary Brown. Ele estava parado, olhando para a mansão numa expressão séria. Sam o observou com curiosidade.
- A casa dele fica aqui na região? - perguntou ele a Vanessa.
Vanessa também estava observando Zac.
- Sim. Todos temem a família dele.
- Mas os pais não morreram num acidente?
- Sim, mas ele tem tios e familiares. Há muito tempo, um dos homens da família atirou-se do alto de um penhasco depois de ter morto a mulher num acidente, dizia que foi num acidente. Todos os Brown são pessoas violentas.
- Mas, porque é que ele viveu todo a sua infância com Daniel Morris?
- Os familiares dele não têm laços de afinidade nem com a própria família. São frios por natureza.
- Como é que ele é assim tão rico?
- Ele tinha uma grande herança. A família Brown é muito conhecida, nunca ouviu falar? Além de herdar terras, herdou também o mau humor dos Brown. Ele tem vindo a comprar mais propriedades a fim de se tornar cada vez mais rico.
- Por isso ele tinha dinheiro suficiente para tentar comprar Verona no leilão.
- Exactamente.
- E você já sabia que ele ia participar do leilão?
- Não, isso eu não sabia, mas era de prever. O Joe não quis vender a casa diretamente a Zachary, como não quis vendê-la para mim. Fazendo esse leilão, ele conseguiu um preço bom pela casa e ao mesmo tempo alcançou outro objetivo: vingou-se de nós os dois. Eu não gosto do Joe e Zac é amigo dele sem o ser, Zac não é amigo de ninguém, não é amigo se esse amigo não ter dinheiro. Eu e Zac nunca deixámos que ele participasse das nossas brincadeiras. Por isso Joe criou essa situação.
- Você brincava muito com Zachary Brown quando era pequena, Nessa?
Ela hesitou antes de responder.
- Eu brincava com todas as crianças. Ele era um garoto estranho. E isso me deixava com curiosidade de o conhecer. Acabei conhecendo.
Zachary Brown entrou dentro do seu carro e guiou até onde Sam e Vanessa estavam conversando. Sem sair do carro, apenas abrindo o vidro, disse a ela:
- Você pagou um preço caro por Verona, mas não pense que é o fim. Você apenas começou a pagar!
Vanessa fez de conta que Zachary nem falava com ela. Não queria encontrar os olhos azuis dele. Zachary ignorou Sam e continuou olhando para Vanessa. Deu uma gargalhada e se afastou deles.

Pronto.
Espero que tenham gostado, se não, avisem.

Beijos.

1 comentário:

  1. Sério, estou amando isso!
    Para ser honesta, prefiro seus capítulos menores. Ficam mais leves e fáceis de ler, já que a história tem muito mistério.
    Você não consegue ficar sem em torturar, não é? Esses finais me matam!
    Não acho que o Zac vá a ser tão ruim assim, todas as pessoas têm um lado bom. Só não consegui descobrir qual é o dele ainda kk
    Tenho até pena do Sam, ele é muito tímido e meio bobinho, vai acabar surtando com isso tudo!
    Enfim, estou ansiosa pelo próximo capítulo!
    Beijos!

    ResponderEliminar