domingo, 16 de novembro de 2014

Estou Pré-Indicada nas "Melhores de 2014"

Olá a todos!
Vim dizer que estou feliz porque mesmo não tendo muitos leitores fui pré-indicada para a Melhor de 2014.


Esta votação foi feita pelos blogs Críticas de Fanfics e Reviver Stories (se entrarem nos links vão abrir o post das Melhores de 2014).

Estou nomeada em:

Melhor História/Fanfic de 2014:
- A Vingança de Sílvia.
- Almost Loved de Amanda.
- Uma Vida Eterna de Diana.
- Inspiration II de Tatii.
- Cruzada de Ilka.
- Effect Wolf de Maicla Moura.

Melhor Escritora:
- Suzanny do blog Give Me Love.
- Diana do blog Um Segredo Bem Guardado.
- Sílvia do blog A Vingança.
- Maicla Moura do blog Effect Wolf.
- Letícia Alvares do blog The Way I Love You.

Melhor História/Fanfic escrita:
- A Vingança de Sílvia.
- Uma Vida Eterna de Diana.
- The Way I Love You de Letícia Alvares.
- The Big Apple de Nanda Carol.
- Effect Wolf de Maicla Moura.

Melhor Mini-Fic:
- O Amor Acima do Preconceito de Sílvia.
- Angel de Suzanny.
- Erros de Erii.
- Summer Love de Tatii.

A má notícia é que no início de Dezembro posso acabar por não ser nomeada mas pelo menos fui pré-indicada para isto o que me deixa feliz.

Estou rezando para que consiga ser nomeada no final. Mesmo que não ganhe nada pelo menos estou nomeada em algo.

Obrigada aos membros da equipa do Críticas de Fanfics e Reviver Stories.

1 comentário:

  1. Parabéns, você merece!
    Vamos torcer para estarmos na lista quando dezembro chegar!
    Vou votar em você ;)

    ResponderEliminar