domingo, 12 de julho de 2015

Fui nomeada para o "FE Awards 2015"

Olá a todos! Aqui é a Sílvia.

Vim dar uma notícia a vocês. É incrível saber que tenho leitores que indicaram a minha fanfic "A Vingança" sendo que não recebo nenhum comentário dessas pessoas.

Esta votação foi feita pelos blogs Críticas de Fanfics e Reviver Stories (se entrarem nos links vão abrir o post da nomeação do FE Awards 2015).

Estou nomeada em duas categorias:

Melhor Mistério
- A Vingança de Sílvia
- Memórias Aterradoras de Diana
- Almost Loved de Amanda

Estória/Fanfic mais criativa
- A Vingança de Sílvia

- Almost Loved de Amanda
- Effect Wolf de Maicla Moura
- O Que Espero Encontrar de Diana

Obrigada a quem me indicou. Por favor, dê um sinal de vida para que eu não pense em excluir o blog por falta de leitores!

Obrigada ao Rui e à Marina do Críticas de Fanfics e do Reviver Stories.

Já poderão votar em quem vocês acham que deve merecer! Entrem em um dos blogs e leiam as informações.

Beijos.

P.S - O próximo capítulo vai ser postado em breve.

Sem comentários:

Enviar um comentário