quinta-feira, 10 de março de 2016

Tag: Personagens Femininas Fortes

Olá a todos!
Recebi uma tag da Diana. Obrigada, Diana!

A tag consiste em fazer o TOP5 das personagens femininas mais fortes criadas pelo/a autor/a e explicar porque razão escolheu essa mesma personagem.

1ª- Ashley Harris (Vidas Trocadas)
- Quem se lembra do final dessa história lembra que a Ashley, a irmã do Joe, foi uma vitima da brutalidade do pai da Demi, George Smith. Namorou com o filho dele, Zac, engravidou, tentou o suicídio e foi parar a um hospital em estado de coma. Foi a personagem que desenrolou todo o mistério envolta do Joe.

2ª- Selena Williams (Vidas Trocadas)
- A Selena foi vitima de violação pelo ex namorado, David Wilson, um bom empresário. Graças a isso teve medo de se apaixonar de novo.

3ª- Camilla Watson (A Vingança)
- Camilla viveu amargurada pelas escolhas dos pais. Engravidou do namorado Sam Jones, mas os pais que possuíam dinheiro não queriam que ela tivesse um filho de um homem de uma classe social inferior à dela. Acabou numa depressão e causou uma má reputação ao homem que deveria ter amado por imposição dos seus pais, Zachary Brown, mas ele amava a prima de Camilla, Vanessa Palmer. Acabou não tendo amor de ninguém e se perdeu.

4ª- Selena Palmer (A Vingança)
- A jovem que sofre de esquizofrenia, que não é levada muito a sério. Acaba tendo um relacionamento com o homem que ela ama, mas acabou terminando a relação devido a uma suposta traição com a enfermeira dela. Selena voltou para o ex namorado, mas esse sim era o verdadeiro traidor. Foi para outro país para que a sua terrível traição não fosse descoberta.

5ª- Vanessa Johnsson Smith (Vidas Trocadas)
- Vanessa parecia ter um casamento perfeito com o Zac, mas descobriu o passado cruel do marido e, mesmo o amando, termina o casamento. Isso aconteceu nos últimos capítulos da história.

Passe para três blogs:

Irei postar em breve.

Beijos.

Sem comentários:

Enviar um comentário