domingo, 12 de fevereiro de 2017

Nova história/Fanfic

Olá a todos!
É verdade, como diz o título do post, eu vou voltar com nova história/fanfic.

Amanda, pode saltar desse lado! Obrigada pelo comentário.

Como podem ver, a nova história irá se chamar "A Escolha Certa" e tem Camilla Belle, Sam Claflin e Wilmer Valderrama como personagens principais (claro que os nomes deles serão diferentes, tal como sempre fiz).

Cabeçalho feito por Daniele Ferreira

Nome: A Escolha Certa
Escrita: Em 2011 (Foi reescrita com novos personagens em 2015).
Tipo: Fanfic (História).
Casais: (Em Breve).
Sinopse: (Em Breve).
Estado: A iniciar no blog.
Género: Drama, Romance.

Eu escrevi em 2011, mas alterei com novos atores/personagens em 2015.
Para terem uma ideia, a Camilla Belle foi a única personagem/atriz que se manteve quando reescrevi.
O Zac Efron e a Vanessa Hudgens também estão na fanfic, mas alterei as personagens deles porque hoje eles são mais velhos.

Eu reescrevi com outros atores porque hoje eles estão mais velhos e a idade que eu dei a eles era diferente. Apenas a Camilla Belle se manteve como personagem principal.

Para quem leu as minhas anteriores histórias, "A Escolha Certa" vai ser semelhante a "Vidas Trocadas". Vai ter uma vingança, o drama normal nas minhas histórias e talvez tenha mais romance.

Vou postar a sinopse em breve.

E para quem estiver vendo o post, por favor divulguem o blogue para os amigos.

Beijos.

2 comentários:

  1. Interessante a escolha de personagens, gostei!
    Espero a sinopse <3

    ResponderEliminar
  2. Oi! Creio que nunca li algo escrito por você, mas estou morrendo de curiosidade pra conhecer a sua escrita e suas criações <3

    ResponderEliminar