segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

O Selo da Sobrevivência

Olá a todos!
Antes de postar o capítulo venho repassar esse selo da Thaysa.
Esse selo foi apelidado de "selinho sobrevivente" e, pelo que li no post da Thaysa, é para todas as autoras sobreviventes no Blogger. É verdade que o Blogger tem perdido autores e temos que manter os que ainda resistem.
Bom... vamos lá ao selinho que ainda tenho perguntas para responder:


1- Por que resolveu escrever fanfics e há quanto tempo já escreve?
R: Eu comecei a escrever na altura em que a Camilla Belle e o Joe Jonas namoravam e fazia sempre de vilã a Taylor Swift simplesmente porque, na altura, eu adorava essa triângulo amoroso. Hoje já alterei muitas das personagens para outras. Ou seja, já devo escrever fanfics desde 2007, desde o tempo do triângulo amoroso.

2- Você se considera uma sobrevivente do blogger? Fala um pouco sua trajetória.
R: Acho que sim, porque eu ainda continuo postando mesmo desaparecendo algumas vezes. Comecei em 2012 a postar, mas já lia fanfics no Blogger, então esse mundo de leitora no Blogger já era próximo de mim.

3- Relembre três fanfics/escritoras que marcaram sua vida no blogger.
R: A Diana Pinto, que ainda posta no Blogger, com "A Escola do Terror". Essa história é de 2010. O tempo que isso foi!
A Cathie, que infelizmente deixou de postar, com a fanfic "L'amour, La Vie et Nous".
E a Isa que também tinha uma fanfic, o blog infelizmente já não está no ativo, chamada "Eu sempre quis ter você". Tinha a Camilla Belle na fanfic que era do casal Jemi e pela primeira vez ela não era uma vilã. Fiquei muito feliz por isso!

4- Se pudesse trazer três coisas que eram comuns na época, quais seriam?
R: A união, os comentários enormes nos capítulos (todo o mundo comentava para retribuir os comentários ao seu blog) e as longas amizades virtuais que se construíam.

Os três blogs indicados:
Histórias da Diana
Almost Loved
Don't Say Goodbye

O capítulo já a seguir.

Beijos.

Sem comentários:

Enviar um comentário