Histórias



Nome: Vidas Trocadas
Escrita: Entre 2012/2013.
Tipo: Fanfic (História).
Casais: Jemi, Nelena, Liley, Zanessa.
Sinopse:
- Já soube que sua irmã está pretendendo ir para Paris com Joe Harris? Quando o pai contou a verdade, Demetria (Demi) não quis acreditar. Camilla sempre tinha sido frívola e avoada mas se envolver com um desconhecido conquistador era demais. No entanto, no momento em que o viu, Demetria também ficou fascinada por aqueles olhos pretos enigmáticos. E acabou fazendo um papel bem mais triste que a irmã porque se apaixonou loucamente por um homem que só queria usá-la para destruir sua família. Tarde demais, descobriu que Joe odiava todos os Smith e tinha se aproximado dela e de Camilla apenas por vingança.
Estado: Concluída no blog.
Género: Drama (é uma história de vingança).
Escritora: Sílvia e tem ajuda da Diana (DSP).


Nome: O amor acima do preconceito
Escrita: Entre 2008/2009
Tipo: Mini-fic.
Casal: Joemilla.
Sinopse: O amor nunca foi fácil para ninguém. Mas para Joe Smith, essa frase era bem certa. A vida tinha lhe dado uma partida. Após ter tido uma paixoneta por Taylor Jones, se apaixonou verdadeiramente por uma mulher mais velha que ele. Não eram 10, 15 anos de diferença, eram apenas uns míseros 4 anos mas mesmo assim, a família nunca ficou feliz. Era ele que tinha que aprender uma lição ou era a sua família? Conseguirá Joe se afastar do erro que a família pensava que estava fazendo?
Estado: Concluída no blog.
Género: Romance.
Escritora: Sílvia.


Nome: A Nova Jovem Índia. (Inspirado no conto infantil Pocahontas).
Escrita: Em 2008.
Tipo: Mini-Fic.
Casal Principal: Nelena.
Sinopse: Nicholas Davis e Joseph Paterson são dois jovens colonos ingleses chamados para comandar o barco até à América que é repleta de índios. São mandados por Kevin Murray, o governador.
Demetria Stewart e Selena Gomes são duas jovens índias muito diferentes uma da outra. Demetria sonha com o seu príncipe encantado enquanto que Selena mantém os seus pés na terra. A segunda está de casamento marcado com Liam Ratcliffe, o que para ela é quase como uma prisão.
Mas uma aventura começa para ela, para a amiga e para os dois estranhos naquela terra chamada América.
Estado: Terminada no blog.
Género: Romance.
Escritora: Sílvia.

Cabeçalho feito por Daniele Ferreira

Nome: A Vingança
Escrita: Em 2014.
Tipo: Fanfic (História).
Casais: Zanessa (e outros...)
Sinopse: Vanessa desejava Zac de uma maneira que a apavorava. Queria abandonar o seu bom senso e ceder finalmente à paixão. Mas isso era impossível! Precisava lembrar que Zac era um homem casado e que a escolha tinha sido dele mesmo quando, oito anos atrás, preferiu outra mulher. Depois de viver todo esse tempo nos Estados Unidos, ter tido um filho com um homem mais velho e casado, Vanessa voltou disposta a comprar a mansão (que valia milhões) que Zac tanto queria. Saiu-se vitoriosa com a sua vingança. Mas, os seus sentimentos...esses continuavam a assombrá-la.
Estado: Terminada no blog.
Género: Romance, Drama.

Cabeçalho feito por Daniele Ferreira

Nome: A Escolha Certa
Escrita: Em 2011 (Foi reescrita com novos personagens em 2015).
Tipo: Fanfic (História).
Casais: Camilla Belle e Sam Claflin; Camilla Belle e Wilmer Valderrama; Wilmer e Demi Lovato; Zanessa.
Sinopse: Camilla tinha 18 anos quando saiu do orfanato onde se encontrava. Foi feliz durante um ano, tentando conviver com o bom que a vida lhe deu. Mas tudo muda quando o Duque Wilmer Windsor oferece a ela um trabalho que a levou a ficar na sua mansão. Ela sabia que a atração dos dois poderia levá-la a situações complicadas. No entanto, ao conhecer o irmão mais novo do duque, Samuel Windsor, Camilla teve a certeza que estar naquela casa a traria maiores problemas.
Os dois eram lindos, encantadores e ricos e ela não conseguia deixar de os amar... ao mesmo tempo.
Estado: A ser postada no blog.
Género: Drama, Romance.